quarta-feira, fevereiro 27, 2008

Vontade





Não te desejo. Ainda. Não provocaste em mim a vontade, ainda que ténue, de passar a mão pela curva do teu pescoço. Ainda não. Ainda. Não. És simpático, mas ainda não (ainda não) percebi até onde estarás disposto a ir por mim, ou eu por ti. Não te quero e não te desejo (ainda não).


O que será preciso para que o faça? Que me cortejes incansavelmente? Que me peças em casamento? Que te faças difícil até que eu te queira a ti, por ausência de ti? o que é preciso para que o desejo escorra pela pele como o suor? para que seja automático, involuntário e absolutamente incontrolável?


Onde reside a fronteira entre o que queremos e o que desejamos? Ah... talvez seja bom, quando te desejar.


Mas não sei se o desejo.

3 comentários:

Jo disse...

eu acho que vai ser mais que bom, vai ser óptimo. o desejo liberta muitas endorfinas, faz sentir bem. ;)

deixa a magia acontecer...

beijos**

Abssinto disse...

As mulheres não fazem a mínima ideia do que querem. Pim!

Anônimo disse...

A indecisão é um estado com algumas vantagens. Além disso, não podemos dar o ouro ao bandido muito cedo.

bjs