terça-feira, fevereiro 19, 2008

Jamais

http://www.msprotege.com/members/ACID%20ECKS/dead%20xanga/dead%20flower.jpg


Julgas que eu nunca te amei


E hoje escarneço de ti


Relembrando que quando sofri, chorei


E Deus, que ouviu sem cansar


Promessas e juras de amor


Só Ele sabe


Que eu te adorei com fervor,


com ardor

Mas finalmente passou


A febre com que eu te quis


A estrela que me faz feliz, voltou


E não me recordo da dôr,


Que senti, ao perder este amor


Este amor que tal qual uma flôrJá murchou.


És inocente em pensar


Que por ti hoje vivo a chorar


E, não te lembras porém,


Que este alguém


Agora já é capaz


De suportar esta dôr


E clamar que não quer teu amor Jamais





E se um dia sentirmos que todos os nossos amores, como uma flor, já murcharam?


E se nos julgarmos incapazes de amar e aturar quem quer que seja?


Estaremos mais independentes? Menos carentes? Mais "no ponto" para encontrar a pessoa certa?


Ou, como flores, somos pessoas murchas que já perderam a alegria de viver?

5 comentários:

Jo disse...

nada disso... nada murchas... apenas demos um passo em frente.

beijo*

Jo disse...

e agora pronto, lá tive eu que ouvir essa pérola ("Jamais" - leila pinheiro - cafe brasil)

sabes que estive mesmo para postar essa música hoje? até fiz o upload no imeem por causa disso... talvez ainda o faça... assim como um eco deste teu post.

uma resposta;)

beijos, amiga

Anônimo disse...

POis, Mariazinha, os meus conhecimentos de internet não me permitem colocar eu a música (os conhecimentos e a preguiça, que tb conta).

Bjs

Marta

Abssinto disse...

Estamos sempre prontos, escrevo-o convicto!

bj

Anônimo disse...

A tua convicção reconforta-me, abs

Beijos

Marta