A minha casa, apesar de pequenina, é uma grande casa. Em toda a sua urbanidade, abrem-se as janelas e cheira a lareiras, tal como cheira na minha cidade natal. E isso fez-me tomar consciência de que já é Inverno (ok, ok, já tinha sentido o frio...).
A minha casa é uma grande casa. Aqui sinto-me quente, aconchegada, tranquila e feliz. E o mais bonito de tudo é que isto se aplica tanto à casa física como ao meu blog, a minha casinha virtual, apesar de eu, há alguns dias, ter feito a heresia de ameaçar vendê-la.
Hoje é uma grande dia. Em poucas horas as dúvidas transformaram-se em certezas e aquilo que poderia ser mau é, afinal, bom. Hoje percebi a relatividade de algumas das minhas opções de vida. Há coisas a rever, há coisas a aprender, há coisas que se suspeitavam, mas nas quais não queria acreditar. Hoje algumas coisas mudaram, outras mudarão ainda, mas as mais importantes estão melhores ainda.
Agradeço aos visitantes da minha casa virtual todas as visitas apesar de, tantas vezes, não haver nada para para ver. Não posso prometer que a partir de agora haja.
Apenas podemos esperar que, teoricamente, uma pessoa melhor, escreva um pouco melhor, ou, pelo menos, com mais frequência.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
continuando a conversa de há bocado, uso as palavras dos Da Weasel:
MUDA O TEU MUNDO, EU MUDEI O MEU!
FORÇA!
beijos mil, amiga
PS: está no meu blog "une petite chose" para ti...
beijos**
Postar um comentário